Ser contra Emanuel e ser contra Cuiabá, Merece repúdio - “Mauro Mendes persegue Cuiabá por birra”, afirma ativista
Os cuiabanos darão a resposta na hora certa para o grupo político do governador Mauro Mendes, desabafa João Batista
O ativista social João Batista de Oliveira declarou, em entrevista exclusiva ao Portal Todos Contra a Pedofilia, que as medidas apresentada pelo governo Mauro Mendes (DEM), em relação a comemoração aos 300 anos de Cuiabá na verdade, foram decididas por 'birra' desabafa o ativista, falo com autoridade de quem infelizmente votou no Mauro, para agora ele jogar contra Cuiabá merece todo meu repúdio se fosse a favor de Cuiabá estaria ao lado do Emanuel Pinheiro buscando uma alternativa para não ter o cancelamento do festival Cuiabá 300 anos, que seria realizado nos dias 6,7 e 8 de abril.
“O que nós vemos é que essa não é uma medida para simplesmente uso do gramado da Arena Pantanal e também atendendo pedido da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) e Recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), vetar a realização do evento na Arena Pantanal, está parecendo mais, uma coisa de birra dele Mauro Mendes, com os cuiabanos”, afirmou o ativista.
O ativista também afirmou que Mendes não está preocupado com a festividade e acima de tudo em homenagear aos 300 anos de Cuiabá, pois se estivesse, o chefe do Executivo teria tomado outras providências, para não afetar essa grande homenagem.
“A fala dele na imprensa têm demostrado que ele está com uma magoa muito grande quando fala Cuiabá, e parece, na verdade, o tom, que não é o tom de quem está preocupado em ajudar a Cuiabá e resolver as grandes questões que precisa da parceria do governo do estado é preocupante alerta o ativista social.
João Batista também enfatizou que está preocupado com os desdobramentos das decisões de Mauro Mendes em relação a Cuiabá, pois isso poderá afetar os cuiabanos mais o povo é justo e sabe julgar as pessoas na hora certa desabafa o ativista.
‘Emanuel tem a humildade de ouvir e melhorar’, diz João Batista, Trabalhador. Esta pode ser considerada a principal característica do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Pinheiro imprimiu um ritmo de trabalho e realizações nunca antes vistas na cidade. Acompanha de perto, tudo que está sendo feito e é atencioso com as demandas da população. Vale destacar que mesmo sem apoio do governador Mauro Mendes, realmente as melhorias na saúde do município de Cuiabá vem sendo o grande destaque da administração Emanuel Pinheiro o grande exemplo é o novo pronto socorro de Cuiabá, destacou o ativista João Batista de Oliveira.
Comentários na rede social vêm detonando Mauro Mendes, Daqui 100 anos irão comentar que o espetáculo em comemoração aos 300 anos de Cuiabá foi embargada pelo governador do Estado, destacou o ativista Palmiro Tulio Pimenta.
A internauta Marcela Saraiva parabenizou o prefeito Emanuel Pinheiro, Parabéns Prefeito Emanuel Pinheiro, tenho orgulho de dizer que o senhor me representa... Segue o fluxo o nosso povo é mais importante pra nossa gestão. Tenho certeza que vai trazer boas notícias pra nossa cidade. Não se preocupe porque só jogam pedra em árvore que dá frutos. A luz da gestão Municipal incomoda as trevas... Prefeito Emanuel Pinheiro esclarece toda verdade sobre o cancelamento do festival 300 anos pelo governador Mauro Mendes desabafa Marcela.
Comentarios