Header Ads

EM DEFESA DA GESTÃO EMANUEL PINHEIRO - A BANCADA DE OPOSIÇÃO EM CUIABÁ É DESLEAL E SEM RESPALDO POPULAR DETONA ATIVISTA SOCIAL, AS URNAS VÃO PROVAR ISSO

A bancada de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro vem trabalhando na verdade contra Cuiabá, pois vem mais atrapalhando do que ajudando e o povo não é besta não, detona ativista 

Junior Leite  é um homem honrado e merece a minha solidariedade assim como a guerreira  Cely Almeida,diante da insanidade dos parlamentares Abílio Júnior (PSC), Diego Guimarães (PP), Marcelo Bussiki (PSB) e Dilemário Alencar (Pros) Emanuel Pinheiro, é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público defende o ativista João Batista de Oliveira.
Cuiabá merece um pouco mais de união. “É por meio da união de esforços que alcançaremos a verdadeira transformação da cidade” e não jogando no quanto pior melhor, como vem fazendo a bancada de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro na câmara municipal, desabafa o ativista João Batista de Oliveira. 

"Vamos participar mais do que criticar, vamos ajudar mais do que atrapalhar”, declarou. “O sensacionalismo é mais do que normal em se tratando de oposição a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, afinal eles estão querendo antecipar o processo eleitoral de 2020 em Cuiabá e sugere que oposição trabalhe e deixe de atrapalhar administração de Cuiabá. 

Sobre essa tentativa de se plantar inverdades a fim de tumultuar a administração do prefeito Emanuel Pinheiro não condis com o verdadeiro papel da oposição, vale destacar a importância dos vereadores da oposição mais vereadores de oposição responsáveis que pensa no melhor não no quanto pior melhor para auto se promover, a verdadeira oposição responsável é importante ao governo para minimizar as chances de erro, mais não do jeito que esses vereadores de posição vem fazendo em Cuiabá, afirma João Batista. 


O bom político é aquele ético e honesto, que lutas pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo e isso tem sido o perfil do prefeito Emanuel Pinheiro, afirma João Batista. 


O papel do prefeito Emanuel Pinheiro é ser um representante da sociedade, é constituir-se em advogado de causas comunitárias e sociais, todo agente político é mero funcionário do povo,Emanuel Pinheiro, é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. Ele demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Emanuel Pinheiro é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja seguir a carreira política, Emanuel dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa do Mato Grosso. Tido como amigo parceiro e fiel. 

A sua popularidade está presente, modesto e trabalhando sem alarde, Emanuel promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo político. Uma das grandes virtudes de Emanuel Pinheiro, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuaisonde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas.

Em uma Democracia, é legítimo fazer oposição, uma oposição séria, com objetividade, com responsabilidade e propositora, mas não é legítimo trabalhar numa lógica oposicionista de “o quanto pior melhor”. Ser uma oposição deste tipo é ser uma oposição irresponsável, e quem perde é a população do município, pois a maldade estampada em alguns que se dizem ser oposição prejudica queira ou não, o desenvolvimento de uma cidade. 

Ser oposição é ser minoria, e quando se é uma oposição responsável, ganha sempre o respaldo popular, mas quando se faz uma oposição irresponsável, em vez de contribuir para o desenvolvimento do município, resolve atacar, sendo que esse ataque na sua maioria nem identidade tem, são feitos por pessoas que criam perfis falsos nas redes sociais para esse intuito, e os que ainda têm, são “protegidos” com escudo de palha. 


Há pessoas oposicionistas de todo tipo, para vários gostos, de varias personalidades, são aqueles que não olham para o município com bons olhos, querem apenas atirar pedras na gestão municipal, tentando enganar o povo, e tirar proveito político da situação com que elas tentam estampar. 

Os opositores passam a vida apresentando denúncias, sem apresentarem as mínimas provas documentais das possíveis irregularidades, ocupando espaço na mídia (repito alguns com perfil considerado até falso) com acusações infundadas para tentar jogar a opinião pública contra o governo Emanuel Pinheiro, criando factoides e gerar polêmica, na mídia, para tentar desestabilizar a administração pública, e desvalorizar todo trabalho feito até agora pelo prefeito e sua equipe, em prol da população Cuiabana. 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), é um homem público sério, capacitado e que vem, com empenho e dedicação, implantando os projetos e executando as ações que são reivindicadas pela população. 

A oposição tem o direito de exercer seu papel, democraticamente, mas desde que seja de forma responsável e equilibrada. A oposição vem adotando essa postura porque não aceita o respaldo e o reconhecimento que a população do município vem tendo ao trabalho do prefeito Emanuel Pinheiro, e por isso, para angariar algum resultado político, tenta plantar a famigerada lógica do “quanto pior, melhor”, uma lógica que não está sendo comprada pela a maioria da população. 


Fonte: Cuiabá 
WhatsApp 65 9 9236 3016 
João Batista de Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.