Header Ads

DURO POR 12 HORAS Homem com pênis permanente ereto pede ajuda a deputado

FOLHA ES

HOMEM AJUDA.jpg

O caso é verídico, mesmo parecendo surrealista, singular. Na tarde de ontem, 6, um homem procurou ajuda a um deputado estadual médico para pedir ajuda por causa da ereção permanente de seu pênis nos últimos 12 dias, causando-lhe grande desconforto em dores.
Ele é do interior e não procurou hospital ou médico de consultório por vergonha. É casado e garantiu à assessoria do deputado capixaba que não utilizou viagra e nenhum medicamento similar.
O pedido de ajuda deixou o gabinete do parlamentar perplexo, por ser inédito. A assessoria chegou a consultar o deputado e sob orientação conseguiram um urologista para diagnosticar, já que o paciente não tem plano de saúde.
O homem foi acometido de uma doença chamada priapismo.
PRIAPISMO
O priapismo é uma ereção involuntária e persistente. Pode ocorrer espontaneamente ou devido a certos antidepressivos ou fármacos para disfunção erétil.
Os sintomas incluem uma ereção que dura mais de quatro horas ou que é recorrente ao longo de várias horas. Normalmente, o pênis fica dolorido ou sensível.
O tratamento imediato é necessário. As opções incluem drenagem de sangue do pênis (aspiração) e medicação para restringir o fluxo sanguíneo ao pênis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.